O Instituto Internacional de Gestão Galilee oferece Bolsas Acadêmicas para cobrir as despesas acadêmicas de participantes qualificados. O valor desta Bolsa de Estudos é de US$ 2,770. Os aplicantes deverão submeter seus documentos ao Comitê de Admissão do Instituto e se aprovados, serão creditados com a Bolsa Acadêmica. Após a aprovação pelo Comitê, o  participante  receberá uma carta de admissão confirmando a candidatura. A Bolsa Acadêmica NÃO cobre as passagens aéreas nem as despesas locais de estadia. Caso o participante receba a bolsa, estas despesas deverão ser cobertas por ele ou pelo seu patrocinador. As despesas de estadia incluem acomodação, alimentação, foto em grupo, sala de computadores, seguro saúde, translado DE e PARA o aeroporto e excursões para locais históricos e sagrados. A formação tem duas opcões de pagamento para as Despesas de Estadia: Ocupação Preço com desconto da OEA Quarto compartilhado US$ 3,550 Quarto Individual US$ 4,950   As despesas de estadia incluem acomodação, 3 refeições diárias, sala de computadores, seguro saúde, translado DE e PARA o aerporto e excursões para locais históricos e sagrados. Dentro do currículo do curso estão incluídos passeios reliogiosos e turísticos para os seguintes locais: Mar da Galiléia, Nazaré, Jerusalém e Mar morto. Caso o Sr. (a) ou outra pessoa decida participar do programa, os formulários anexos devem ser preenchidos e reenviados a mim através do email: mkautz@galilcol.ac.il , ou por intermédio do fax: 972-4-6514811. Para completar o seu Registro, por favor nos enviar: ·         Formulário de Inscrição (anexo) ·         Formulário de patrocínio (anexo) – deve ser assinado e carimbado pelo patrocinador . Neste caso a pessoa responsável pelo pagamento (director, gerente etc…) ·         Formulário de Solicitação de Visto – necessário assinar na pergunta – você possui alguma doença pré-existente?. Este é um requerimento da seguradora de saúde. ·         Curriculum Vitae – não é necessário ser muito detalhado (1 folha) ·         Cópia do Passaporte - páginas com a foto, dados pessoais, carimbadas e utilizadas e do seu curriculum vitae. Por exigência do Ministério do Interior de Israel, é necessário que seu passaporte tenha uma validade de no mínimo 7 meses a partir da data da sua chegada ao país. ·         Declaração de Intenções – necessário assinar. Este é um requiso do Ministério do Interior.