Lista de Noticias

Cooperação com o Instituto Internacional de Gestão Galilee – Israel

O Instituto Internacional de Gestão Galilee oferece Bolsas Acadêmicas para cobrir as despesas acadêmicas de participantes qualificados. O valor desta Bolsa de Estudos é de US$ 2,770. Os aplicantes deverão submeter seus documentos ao Comitê de Admissão do Instituto e se aprovados, serão creditados com a Bolsa Acadêmica. Após a aprovação pelo Comitê, o  participante  receberá uma carta de admissão confirmando a candidatura. A Bolsa Acadêmica NÃO cobre as passagens aéreas nem as despesas locais de estadia.
Continue Reading

UFRPE recebe homenagem do “Dia de Cooperar 2016”

A Universidade Federal Rural de Pernambuco, através da Incubatec UFRPE, recebeu no dia 06/10/2016 homenagem pela sua atuação na Campanha ‘Dia de Cooperar 2016’. A premiação ocorreu durante o encerramento do 31º Encontro Estadual do Cooperativismo de Pernambuco em Gravatá.

A Ação Dia de Cooperar tem como objetivo levar para a sociedade o conhecimento sobre a prática do cooperativismo e promove ações voluntárias transformadoras com a observância do seu sétimo princípio, promoção de benefício comunitário por meio de ações voluntárias transformadoras.

Continue Reading